25.11.05

a vida é para poucos...

quanto mais eu vivo, mais eu sei que a vida é para poucos...


me lembro de um texto da Lya Luft que ela diz que talvez os verdadeiros heróis dos nossos dias são aqueles seres mais sensíveis, que choram à toa, que se magoam fácil... é confortante pensar que não há nada de errado em ser quem você é. em saber que não há o certo quando o assunto é ser. às vezes a maquiagem borrada mostra sua verdadeira cara, aquela pele rosada, a boca inchada, os olhos molhados... muitas vezes a chuva passa e só te deixa aquele vazio no peito que parece que foi preenchido com pedras de chumbo carregadas de lágrimas... não sei o que acontece, mas toda noite eu sinto esse vazio. e quando não sinto é porque estou amando. ontem à noite não o senti... hoje, ele voltou para me fazer companhia e brilhar do meu lado na noite fria. parece que tudo curva a minha volta...
tudo se mistura no emaranhado dessa loucura incompreensível que é acordar pela manhã...