10.11.05

thumbing my way back to heaven

imagino suas mãos, e como elas são um pouco ásperas. imagino seus olhos grandes e azuis e nada me impede de pensar que eles querem me olhar... percebo que você está muito perto, como nunca esteve, sinto você me respirar. você ampara minha leve tendência ao desespero (sempre foi minha necessidade básica). você ampara e deixa essa pele toda ser minha pele toda. suas sardas são as minhas, seu cabelo é o meu... vejo branco, azul, cordepelenapele, branco, lilás, vermelho, rosarosarosa... encantada vou a procura de você no continente do seu mondo... sono. muito sono. abro os olhos. seus braços. braços fortes. cheiro fresquinho de cereja que beija minha boca. sono muito sono. olhos abertos pra te ver trazer meu amor em forma de bombom, e é bom, seu bom valor, my dear... e "volta pra mim" nãos e nãos e "volta pra cá!".... e we're safe tonight...