14.11.05

Tudo igual. Tudo diferente.

Sincronicidade. Cumplicidade. Intensidade.

"Everything has changed, absolutely nothing`s changed”
Eddie Vedder



Sabe viver nessa linha? Nessa corda bamba? Pois é, estou aprendendo. Estou aqui sentadinha, com o meu café... ele olha pra mim, eu olho pra ele.
O Eddie Vedder está sentado perto da porta, olhando pra rua, com seus bigblueeyes.... Nada passa por ele. O olhar está longe junto com sua
música. Acho que ele entende mais da vida do que eu posso imaginar.
Arthur Rimbaud está no balcão, bebendo suas fadas e pensando
em exaltar, em beber e brindar ao sol e a lua... Acho que ele sabe mais sobre a vida do que eu posso imaginar.
O Bob Dylan está lá fora. Sentado com seu violão, cantando baixinho... Ele olha pra mim e sorri. Aquela cara irônica de “baby, it’s life a-changing” e eu concedo meu sorriso largo pra ele... Ele sabe mais da vida do que eu posso imaginar...
E eu não sei nada. Again...