26.11.05

para o johnny be good

ai ai ai... quem eu engano? eu dou risada e continuo andando, vendo as pessoas passarem por mim, como gotas dessa chuva paulistana interminável - a gente ainda não se acostumou... e caio de cara, sempre de frente com o seu jeitinho de inventar sensações que me enternece (às vezes acho que te deixei escapar). suas aparições são mínimas mas sempre trazem a nítida sensação de plenitude, de gente do bem. com aquele coração que fica apertado às vezes mas engole até a última gota, só para não ver ninguém triste... você não vê, sinhô, mas eu vejo você. e às vezes você me manda uma mensagem, pra me lembrar que você existe, e quase sempre sem querer faz meu dia ficar rosa. azul. cor de pele. com olhos puxados - para ver melhor... e então eu quero voltar por um dia, àquelas manhãs inertes de menina na escola e ouvir suas histórias que perambulam por mundos muito distantes dos nossos... "senhorita alice..." lá vem! e butterflies pra cá e musashi pra lá...
ai ai ai, quem eu engano? estou com muita saudades de ti.