13.11.05

velinhas

não acreditava em pedido na hora de assoprar as velinhas do bolo do seu aniversário, mas agora vou acreditar. hoje, pela primeira vez em 21 anos olhei bem para o fogo, fechei os olhos e pedi. e por um segundo me senti em um filme. um daqueles que o mocinho faz o pedido e daí ouve sinos, ou sai de casa e bate o carro e encontra o amor da sua vida, sei lá! só sei que senti que estava em um filme. e eu pedi com tanta força que agora eu sei que vai acontecer... e vai saber né? depois de assistir mais uma vez elizabethtown com a mamis, de me lambuzar de sorvete, de chocolate e de café, de me sentir totalmente tranquila por um dia inteiro, de receber mensagens fofas demais, de ganhar cd do pearl jam, de ouvir sinos tocando quando fui tirar dinheiro no caixa eletrônico... vou tratar de acreditar na cor azul que o céu às vezes me mostra... naquela coceirinha que me diz que a vida não é só isso aqui... na vontade de ser mais e mais... no que me faz verdadeiramente feliz e em todos os beijos que amanhã vou receber...

"seja feliz, lice"
"serei."