12.11.05

Reasoning...

If there was a reason baby, it was you
Edward Seversen III (Eddie Vedder)


A música me leva longe e me entrega a histórias remotas de vidas que passaram por mim. A gente não sabe a hora de parar, não é? Às vezes tenho a nítida impressão de que o momento é certo, mas volto ao meu posto de eterna indecisa e sei por convicção que não é não. Não vou me desculpar mais. Não quero a certeza de que não sei de nada, não. Não sou tão simplória como gostaria de ser. A humanidade ainda tem muito para descobrir dela mesma e assim, nessa lerdeza eu não chego lá. Minha pretensão e minhas intenções navegam em mares de total desprezo. Tirei do posto de importância-mor meu a-mor. Tirei dessa vida de menina essas roupas de mulher e me entreguei novamente à adolescência de minha eterna espera. E sabeselámeudeusdocéu se estou no caminho da minha verdade... Sabe-se? Sei sim... abro caminhos com meus olhos embaçados... mais uma vez.