24.11.05

pra viver, pra a-corda-r

te marco com fogo. pra viver logo.

essa é a minha palavra final
são raros os momentos de mistério para mim...
te trago o meu eu, mais eu que já conheci
turvo, envolto em cetim
sem deixar com que o que tenho pra te dar
seja mais do que você tem para me animar
e deixar
o meu eu mais eu
a-mar


eu quase acreditei, quase caí. tem dias que a gente pisa em falso de tal forma que quebra o salto. no meu caso - como estava usando tênis - sujei a sola com um monte de barro, por causa dessa chuva azarada! e foi quando eu percebi que a chuva também molhou meu rosto, acabou com o meu penteado e manchou minha blusinha mais branca do armário. o meu coração quase acelerou quando pensei no meu sonho, mas novamente foquei. trouxe a criança de volta ao planeta vida...
pisa. "pisa firme nesse chão de barro". e pisei, mas pisei em falso, em um chão de pedras feias e cinzas...
mas é assim que a gente quase cai, quase vive, quase é de qualquer jeito...
e até quando? quase cai, quase vive, quase é?


sei lá... vamos esperar juntos?