12.11.05

Sobre a ponte

escrevi isso na quinta-feira, dia 10 de novembro...


ta bom. você vai me dizer que não há beleza nessa cidade torta. cinza. fria. escura. crônica. e eu vou te dizer que hoje presenciei o contrário. estava a caminho de minha sonora casinha e redescobri o caminho de volta com cores vermelha e laranja envolvendo os céus de São Paulo... incrível! era noite! mas era dia! e esse dia durou de tal forma que me deixou mais feliz! incrível, essa minha felicidade! felicidade de quem se safou de aparecer na tevê, em um programa imbecil, falando coisas imbecis que eu não estava nem um pouco a fim de falar. essa minha felicidade se juntou com a cor do céu e me fez uma LICELOUCAMENTEFELIZ! e mais uma vez eu ouço uma vozinha que vem lá de trás da minha cabeça (deve ser lá que fica a consciência chata&brega da gente) insistindo para que eu fique triste de novo, afinal o mundo não é rosa, licinha, não é não! O mundo é meio verde-musgo-cor-de-estrume. o mundo e essa coisa que a gente chama de gente que não para de se desenvolver, de crescer, de transformar pudor em virtude... sou das velhas... das mulheres com pele de cera e interior bruto de lava encandecente... que acha lindo voltar pra casa embaixo de céu laranja, que acha o máximo o Eddie Vedder gritando em arc...

tchau tchau... buenas...