8.11.05

fato. verídico. que falta de educação!

em tempos de crise o homem deve compreender que os fatos acabam dizendo sim por eles mesmos, mas que o ponto de vista faz toda a diferença... não sei se fui clara mas estamos em crise. em crise no amor, no trabalho, na rua, na padaria, na fazenda, na praia, no dentista, no médico, na livraria, no shopping, no café... e sinceramente essa onda de querer nivelar por baixo, pedir menos, aguentar mais, lavar a boca com sabão me deixa enlouquecida. não sou mulher de descer do salto, de me fazer de vítima pra ser alguém. assumo tudo o que faço e odeio quem não o faz... por isso que talvez me encarem como uma anti-social-maledeta. meu pai costumava dizer para que eu fosse honrada, sempre. mesmo se eu acabasse debaixo da ponte e que fosse justa com aqueles de coração bom e muito, muito justa também para quem é mal-caráter-dos-diabos! e até hoje não entendo porque as pessoas não ouvem mais seus pais! será que é tão difícil? ou será que os pais é que não estão falando? e por causa dessa falta de informação, falta de humanidade é que o mundo tá de cabeça pra baixo...