31.10.08

hallow - ween

hoje é halloween. que chatice. tenho que vestir alguma fantasia que eu não tenho e ir pra uma festa. não sei se vocês sabem mas eu odeio festas. odeio aglomerados de gente. odeio... odeio ter que sair à noite, pra qualquer lugar! minha idéia de noite perfeita é tomar um cafe latte - sim é isso que você ouviu e eu não me lembro se no brasil em algum café eles chamam disso... - sentar na frente do computador e escrever mais algumas paginas do meu roteiro que não termina nunca, depois tomar banho, apertar minha cachorra e ir pra cama. noite perfeita! pra que eu tenho que ir pra uma festa a fantasias? não faço idéia. ah, eu já prometi que ia e assim é mais fácil de se fingir que eu tenho uma vida social! ha! odeio... mas tudo bem, tudo pelo bem comum e pela felicidade dos outros e eu não sei porque eu coloquei isso aqui, não faz sentido algum esse texto no meu blog. é o dia que tá estranho...


***