5.10.08

paciência comigo


bom, eu estou lendo um livreto chamado All I want is The Truth, que fala obviamente sobre a vida de John Lennon (sim, ele novamente, sorry!) e eu fico passada porque aprendo uns fatos que me fazem exercitar meu lado psiquiatra, enquanto percebo as coisas que ele acabou fazendo e porque fez o que fez. a história dele é clara, tudo o que aconteceu realmente o formou, não só isso, a época e de onde ele veio também. o mesmo eu digo sobre os seus colegas de beatles, cada um deles (tirando o Ringo que mais uma vez parece que nem muita história tem) acabou sendo exatamente o que precisava ser, como uma grande mostra do que o meio e sua família podem fazer com as suas escolhas. outra coisa interessante é como o John e o Paul se conheceram e como eles se transformaram em melhores amigos, quando um tinha medo do outro, o outro tinha inveja do primeiro. tô passada, preciso dizer. nunca imaginei que daria alguma razão aos estudos que pareciam furados de Freud, meu pai que me perdoe!

***