21.10.08

sobre a vida em 2008

passando uma manhã inteira tentando baixar um disco na internet - e conseguindo - descobri que para qualquer musicamaníaco, viver em 2008 é uma delícia. e tem mais! viver em uma época que você tem o mundo - literalmente - nas suas mãos, - mais precisamente por debaixo dos seus dedos, já que o teclado fica por debaixo dos seus dedos - é uma sensação quase que... poderosa. eu me sinto alguém. o problema é alguns trilhões de pessoas se sentindo alguém. e sabe porque é um problema? vou te contar... eu sei de mim. sou uma pessoa bem sensata quando o assunto é o outro. sei respeitar território alheio até mesmo no mundo maravilhoso do faz-de-conta que a rede de éter é. mas tem muita gente que não tem a mesma noção de espaço vital, porque esse espaço no éter é variável! é quase irreal! ou melhor, É irreal! como a gente faz para ser mais consciente disso? resposta: sendo. tá certo isso? não da pra saber, na rede de éter não se tem ética que gere uma comunidade mais saudável, porque até navegar por ela pode ser anônimo, e suas armas cresceram e se desenvolveram tão rapidamente que fica difícil criar um guia, uma listinha de regras básicas, não tem mais tempo pra isso! então... eu vivo meu mundo fantástico no éter, esperando que não seja invadida a qualquer momento e baixando todos os cds do mundo pro meu pen drive!

***