17.10.08

pensare

você já teve medo de influenciar alguém por pensamento? teve algum toque de obsessão calma, momentânea que por alguma razão indescritível, sem você querer, acabou fazendo com que o objeto seu de obsessão tomasse um rumo diferente do que tomaria se você não tivesse "entrado" em sua vida? talvez não tenha sido nem para o mal, nem para o bem, apenas foi. e como se realmente o pensamento misturado ao desejo profundo, a ânsia exacerbada e a choros noturnos inquietos fossem mais forte que qualquer proximidade física, me entende? você já se sentiu assim? e de alguma forma, você já sentiu que isso realmente acontece dessa forma? essa ação quase passiva de se transformar a vida de alguém por pensar nela com um amor que nem você sabe explicar... pergunto porque devo confessar que isso já aconteceu comigo, e talvez por uma questão de loucura mesmo - se bem que quem me conhece em pessoa sabe que eu finjo bem ser sã - eu não tenha compreendido como filtrar esses meus pensamentos, talvez não tenha descoberto nem como preencher lacunas nessa imaginação precoce minha, que já vai longe antes de eu mesma entender o que esta acontecendo. eu estou sozinha? talvez, mas se você nunca teve essa sensação antes, eu o convido a tentar imaginar comigo algo que talvez realmente seja impossível, mas porventura não. diz a lenda que um pensamento é um impulso eletrico, algo assim. se esse impulso é como uma molécula e ela vibra mais do que as demais a sua volta, ela é propagada, e talvez o objeto de sua intenção seja o principal recipiente dessa vibração que mesmo a distancia recebe algum sinal de que algo o tenha tocado, mesmo de longe. eu não faço sentido algum! acabei de assassinar a minha tese... enfim. pense na energia como algo que não seja "astral" ou "esotérico" ou mesmo "exotérico". pense na energia como algo que nos liga, a todos e que contrai e subtrai dependendo da necessidade de cada individuo, se ele/ela esta em alguma forma de onda disposta e preparada para captar tais moléculas e vibracoes. enfim, se isso que eu sinto que acontece, e que sempre reconheci como verdade for deveras real, creio eu estar pronta para fazer muito por muitos, se for tudo uma grande besteira dessa cabeça que não cansa de pensar e desse peito que não cansa de amar vou continuar a supor que em alguma outra realidade eu tive algum poder a mais de transformar... mais do que tenho agora.


***