22.7.08

christian bale preso... ai ai ai e agora o que mais vai acontecer?

ok, eu admito que me saboto e acabo eu mesma com minha esperança ouvindo canções como essa: . . .

Where's my hope
now that my heroes have gone?
Some are being beaten
Some are being born.
And some can't tell the difference anymore...*
.
. .
o que esta acontecendo com os meus heróis? estão morrendo, e alguns sendo presos - muito provavelmente por razoes idiotas que não refletem o carater dos mesmos - e outros estão desistindo...
. .(foto do filme I'm not there)


eu poderia inventar mais uma historia, baseada na teoria da conspiração de que para que o filme The Dark Knight quebrasse recordes e fizesse muito mais do que milhões, seus produtores tiveram que inventar a morte do Heath e mandar o Christian pra cadeia. poderia também dizer que por alguma razão estranha, Heath e Christian não se davam bem, então o Batman da vida real pôs um fim a vida de seu arque inimigo, o coringa da vida real de uma maneira em que fizesse todos suspeitarem que tivesse sido apenas uma "morte acidental". poderia dizer também que por vinganca, michelle williams que sabia de toda a tramóia pois heath havia dito que estava sendo perseguido pelo bale em seus últimos dias, expôs toda a verdade para a família do da capa preta e assim os pressionou para o acusarem de qualquer bobagem para ser encarcerado... dessa maneira michelle teria tempo para armar seu plano e arrumar provas para acabar com a liberdade do assassino de seu ex namorandinho e pai de sua filhinha matilda... poderia dizer tudo isso com cara séria e alguém iria acreditar! mas INFELIZMENTE é tudo invencao... e heath morreu porque ouviu muitos médicos demais e christian foi preso porque provavelmente (e isso sim é opinião minha) sua mãe ficou animadinha com a grana que o filhinho fez...
. .
gente! da pra ver na cara deles quem eles eram (e são), ou não? estou enganada!? posso estar...
. .
mas sobre meus heróis estarem morrendo, ah sim... isso eles estão.


***


*amen - Jewel