23.7.08

christian bale não mais na cadeia, anistia internacional, gente achando que o mccain é bonzinho e a adélia...

pois é, ontem mesmo o moço saiu da cadeia depois de quatro horas lá dentro, algumas pra esperar e outras pra ser interrogado... e pelo o que eu li em alguns sites de notícia que não me dão muita certeza de nada, parece que a mãe do rapaz insultou sua esposa e ele perdeu o tom! parece também que ele tem passado por um mal bocado depois que o amigo (leia-se heath ledger) morreu no começo do ano... eles ficaram bem próximos depois do filme I'm not there (a história do bob dylan que não é sobre o bob dylan). enfim, hoje também eu recebi minha camiseta do Music for Human Rights, o que me deixou muito felizinha! e um livro chamado "no one here sleeps safely", advinha sobre o que? prisões brasileiras... triste viu! hoje também ouvi a notícia de que algumas pessoas com o título de "economista" na frente do nome acham que o sr. maquiavélico McCain é o melhor para que a economia dos EUA dê um salto... ah sim! só se for de meia dúzia de gatos pingados que DIZEM SER a economia norte-americana eles mesmos! esse mundo ESTÁ perdido...

enquanto isso tudo acontece eu tento não pensar e passear com a adélia... aliás, vejam o vídeo que eu fiz com ela logo abaixo:



tenham uma noite linda!


***