10.2.07

specially in california's north coast

está tão perto...
uma casa de madeira assim meio clara, com cara de gasta, não é?
sim é sim!
um jardim, e depois dele um campo aberto... lá ao fundo algumas montanhas, um ar de flor de campo mesmo tendo poucas em volta... eu sei.
você sabe mesmo.
um dia azul, aquele calorzinho com brisa, né? os grilos começando a reclamar, né?
nossa... é sim!
o som que você deixou ligado lá fora, dá pra sentir o baixo aqui no chão, debaixo dos nossos pés. e você tá com aquela jardineirazinha, de saia, all star preto, cabelo todo desgrenhado!
eu sempre tô com o cabelo assim!
é mesmo... mas eu tô vendo isso aí que você tá sentindo. tá perto mesmo. e tem aquele golden que você quer, que parece de comercial de purina!!! e o labrador, nossa como ele corre! a pequenina sem raça tá até cansada de tanto correr atrás dele! você vai me levar pra pegar madeira lá naquela casinho no fim do jardim?
mas é claro, né!
e a gente entra e você faz um jantar gostoso...
sim, faço sim...
eu já tô sentindo o cheirinho de manjericão! meu deus, você ama esse negócio! e depois do jantar a gente vai até o fim da estrada pra ficar no penhasco assistindo as luzinhas lá de baixo?
com certeza, amor...
que delícia! to sentindo, tá tão perto...