17.2.07

pacotinho na porta, beijinho na bochecha

existe sempre um bode espiatório, um crime ilusório pra se desvendar.
um slogan bonito e poderoso pra prender o pé de quem não aprende nada mesmo, nem caindo.
uma merda de um poço sem fundo para todos aqueles que não tem culpa mas que infelizmente nasceram no lugar errado, na hora errada e dos pais errados... O QUE!?
sempre tem alguém pra servir de fotografia estampada na camiseta de alguém
um mártir.
um santo.
muitas vezes um rosto com justificativa para ser louco, são, assassino e piedoso, tudo ao mesmo tempo.
existe sempre uma boa saída
de mestre
pra qualquer situação.
.
existe sempre um caminho absolutamente seguro
para quem merece a perseguição.
.
para quem não merece existe sempre o fim no próximo acostamento.
.
as luzes que iluminam maria
não iluminam o bruninho...
e talvez a fresta na porta
não seja apenas
um sinal de cupim na casa...
perfeito esse momentu, esse gelare, esse designiu montado como plano de fundo para alguns viverem e para outros justamente (?!?) morrerem
afinal,
ninguém anunciou
na criação do mundo
quem é merecedor da vida...
não me lembro disso mas me lembro de ouvir muitas vezes sobre minha incrível semelhança ao tal deus tão poderoso
que seria a minha salvação.
minha semelhança é tão grande que me sinto preparada para recriar minha história.
mesmo que para nunca ser lida.
mesmo que não vire best-seller, livro de cabeceira ou diário querido de alguém...
mesmo que não seja citação em blog.
mesmo que não seja capa de revista.
mesmo que nem seja história... vai ser reescrita.
digo...
recomeçada.
sempre inclinada
à
infinita
iluminação...