20.2.07

a constatação de que...

a janela...
me lembrando que gostaria de estar em outro lugar, em outro mundo...
.
são algumas as coisas que eu amo, a sensação do pano lisinho nas pontas dos meus dedos. o espelho refletindo minas mãos sobre a bolsa, sobre o meu colo. o cheiro do mato molhado, os olhos arredondados e perfeitos dos cervos comendo o amendoim da minha mão...
é a janela, me lembrando que gostaria de estar em outro lugar, em outro mundo...
porque se eu pedisse para estar com você, seus braços se abririam como abrem as portas para aqueles que sempre foram de casa, mas nunca se acostumaram com a paisagem. eu gosto do ar daqui, de carregar meu corpo para cima e para baixo, pensando, me viciando em todas as pessoas que falam a minha língua...
.
e então olho pela janela, me lembrando que gostaria de estar em outro lugar, em outro mundo...