25.10.05

senhores... divinos








então... não resisti ao filme em que o Heath Ledger participou, o Lords of Dogtown.



domingão, peguei meu irmão skateboarder wanna-be e sentei na cadeirinha do cinema. o filme começa, se desenrola e termina como pensei: californiano que só... e por alguma razão não gostei do filme, mas pesquei nas entrelinhas as palavras do Peralta (que é uma das personagens do filme e o cara responsável pelo roteiro do longa) e as vidas de três rapazotes completamente entregues a um sentido na vida, chegar ao pico. e que pico?
cada um deles tem uma visão desse ponto máximo, dessa riqueza de quem não tem onde cair morto, de quem só tem a adrenalina alimentando sua vida. e tudo isso que eu vi fez com que eu tenha me entregado por duas horas. não o filme, mas a história me tocou pois realmente é muito real. real e próxima. real e viva.



e sabe o que me deixou triste?

que o Heath (um de meus heróis) quase não aparece!




mas a vida continua...