15.10.05

um milhão de gentes aqui....

um milhão de vidas e uma história. a caravana passa e a vida continua. queria ser chico buarque e olhar pela minha janela pra contar a vida de quem passa por ela. queria ser bukowski e maldito pra falar de imperfeição e ser real e bem-vindo. queria ser rimbaud e flertar com a vida, com o bem e com o mal. queria ser naiana e só saber amar. queria ser clarah e me livrar de conceitos. queria ser adélia e cuidar dos meus filhos. queria ser ofélia e me esconder atrás da minha loucura. queria ser valentina, valente e dona plena do meu nariz. queria ser a lua, e poder ser aceita por todas as pessoas com minhas fases e máscaras, com minhas próprias verdades. queria ser ned kelly e quebrar a cara de quem merece (mas com uma armadura mais feminina que a dele...). queria ser eu de verdade e ser todas as eus que existem dentro de mim, mas ainda não sei como. ai ai ai. acho que estou cansada.
boa noite.