24.10.05

mais-ou-menos-não-me-interessa

não quero o mediano, não preciso dele. quero o extremo. quero alguém que me devore e que arranque tudo o que tem de mim. todo o amor, toda a loucura, toda a vida que tenho pra dar. quero correr por horas ao lado de alguém que me enterneça todo o corpo, pra eu não precisar mais de doçura ou carinho... quero a sensação de que fui plena, pelo menos uma vez. quero gritar, lutar e xingar. quer ir ao fundo e ao topo. o mais-ou-menos não-me-interessa. estou de saco cheio do morno e de não sentir. e nnguém sabe o quanto é preciso pra que eu sinta de verdade. quando penso que programei toda a minha vida pra ir ao extremo me revolto. como cheguei nisso? nesse morno? nessa mesmice? não pode ser, peloamordedeus, não pode ser!
alguém me dê algum extremo, algum fogo na roupa, algum empurrão pra eu acordar, pra eu me jogar, pra eu arrancar a unhas e dentes. me dê vida por favor (dê, porque não tenho nenhum tostão para comprar...).