1.10.05

infelizmente não tenho estacas aqui por perto. não tenho nada paralisante. e nem que tivesse o usaria, pois tenho verdadeiro respeito pelo meu corpo. mas dá vontade de desligar alguns botões em mim. minha auto-destruição fértil não para de progredir (e não para de fazer com que eu ligue pra ele). constantemente sou empurrada para um abismo irrevogável. pratica-mente me jogo (como me jogo em absolutamente tudo e todos que amo). e amo. eu sei disso. aliás só sei isso. que sei amar, e muito, sabe?
o dia matou o sol lá fora, colocou uma capa de chuva bem-da-safada e me fez delirante. mas ainda amo. pô, meu! eu amo muito....
e ele fala "precisamos de um tempo" e eu penso "pô, mais tempo? não tenho mais tempo". tenho 20 anos e pouco tempo. mas tenho o tempo todo do mundo pra viver.
o mundo tá cinza lá fora e eu vou tentar colorir.

é isso aí.