25.10.05

para o coração

o dourado do sol mescla com a silhueta dos prédios em torno da marginal e
ouço maria rita cantar, pedindo pra eu andar e tirar essa dor do peito. e
eu não obedeço, como boa filha de espanhol que sou... e o trânsito
simplesmente me prende, me afoga. e eu não consigo parar de observar o sol e de
observar em mim minha impaciência de chegar lá, no dourado.


hoje é o dia em que o coração nasceu, nesse dia os passáros tem que cantar mais alto. as copas tem que estar mais verdes e as nuvens branquinhas. hoje o as pessoas tem que estar mais cordiais e cheias de abraços e laços de fita... hoje o dia tem que terminar rápido pra chegar no por-do-sol, pra chegar o momento de parar tudo e não sentir mais nada, só pleno a-mor... e de comemorar essa vida tão linda! comemorar esse coração tão mágico. porque quando a gente briga a gente sabe que é só pra ajudar! e quando a gente se vê a gente da risada um do outro, e eu dou risada das suas piadinhas e da sua racionalidade que me deixa besta, que joga na minha cara que ele é tão bom, que tem tanto amor... e sempre quando eu to triste eu sei que eu tenho alguém que eu posso xingar, e que vai me xingar de volta e me jogar pra terra... ai ai ai coração. parabéns é pouco pra você. o mundo é muito pra eu te dar, então seja feliz sempre.


beijos da lice