25.10.05

la praia

eu abro os olhos e tenho areia nos meus pés. ondas e ventania ao meu redor. não entendo ao certo o que acontece, mas sei que por alguma razão conheço seu rosto, já toquei sua pele, já beijei sua face. e sei que me sinto eufórica ao seu lado. você me parece muito feliz e me olha como se me amasse, como se quisesse me trazer para a sua cabeça, para os seus pensamentos e eu noto isso, tento te decifrar, mas não consigo. seus cabelos são queimados e gastos, como os meus. parece que passamos anos tomando sol, minha pele está cheia de sardas, a sua também, minhas unhas acabadas e as suas também! olho para os lados e não vejo nada, mas você aponta algo que não é nítido pra mim. você me puxa, segurando meu braço, delicado, cuidadoso... você me pergunta algo mas eu não consigo ouvir. você pergunta mais uma vez e certamente as ondas não permitem compreensão. mas lá chegamos, onde você queria. chegamos a um momento perdido no tempo em que você me abraçou e me beijou e me deixou te amar, como nunca ninguém me deixou amar. e disse pra mim que me entendia, que me via, que conseguia tocar meu coração e que tudo isso foi sem querer (foi sem querer?) e simplesmente me deixou ser, como sou e como quero ser. e a felicidade foi plena. não precisei de nada a mais, de nenhuma dor pra me sentir viva. precisava só do que você me permitiu sentir. e então você me abraçou muito forte e sussurrou bem baixinho "...te vejo por aí..." e então eu abri os olhos e você tinha sumido. e então pensei que tivesse sonhado, viajado e entrado "numas" mas algo estava fora do lugar... sentia seu cheiro impregnado em mim. no meu cabelo, na minha roupa e nas minhas mãos... sim, você foi real. e eu, então era real.