12.10.05

infanto-juveanil

infanto-juveanil
instintivamente me confesso e me saboto e trago à tona as coisas que não quero esquecer. hoje é um dia inspirador. assisti um clip do audioslave novo que fala sobre "o que não me lembra de nada", assisti four feathers (sim, heath ledger again...) e piratas do caribe (denovo). hoje saí na rua sentindo o calor no meu corpo, lembrando de mato, lembrando de corpos negros e fortes com sorrisos brancos e deliciosos, de homens trabalhando, de fazenda do meu tio, de minas gerais, de cranças realmente felizes brincando e de meu pai velho e forte que agora é imortal. olhei com olhos de alguém que sobrevoou o mundo da angústia, da beleza e da certeza pois nasceu em terras de loucos, o brasil. estou de vida nova, só hoje. olhei para o meu irmão com aqueles olhões de criança num corpo maestralmente adulto e vi que a vida vale a pena. vi na minha boca e nos meus dentes as lembranças que fazem de mim quem eu sou e filosofei sobre a vontade acima do destino. convido a todos aqueles que sentem um toque de dúvida, de incerteza ou de levianidade em suas vidas para saírem para a rua hoje. saiam e toquem seus pés delicados e brandos nessa selva de confusão, vejam os corpos que eu vi, os dentes lindos que vi. vejam no pó lá fora o azul do céu que amo e chorem comigo, pois hoje é um dia feliz.