27.10.06

sem-noção, eu sei




há muito tempo quis escrever uma declaração de carinho e respeito há um homem que foi a figura do meu "pai" esculpida em caco de vidro e calça jeans rasgada, enquanto meu verdadeiro pai se desvinculava do mundinho pequeno que a gente vive... então, aqui está uma singela epístola escrita para o éter (o mensageiro do novo milênio) entregar de bandeija ao Mr. James com todo o meu amor com abraço de filha....

.
.
.
.
.
.
.
.

meu velho iggy. você é fora de série... não! você é meio sem noção mesmo e isso me dá um sentido na vida (pessoas sem noção me dão sentido na vida). há muito tempo queria expressar, de uma forma corrosiva, explosiva e lendária o quanto você eletrifica em mim a potência para o desastre que liga o átomo da vida ao átomo do fim... a vida é o fio queimando, inevitavelmente chegando a dinamite que ao cabo dá o brilho que faltava... meu querido james (ô nominho hein? bem que você acertou em assumir o doce e temido "iggy"), eu sei que você traçou um plano bom para esse planeta. esse planeta dos que te tem como querida pessoa, como o humano lindo que você é. que atrás da pele curtida tem sonhos em brasa que não só aquecem mas também dão a mão amiga na hora do "logo mais...". sua figura violenta esconde nos olhos a meninice de quem não aprendeu a desapegar de outras gentes e que vive a vida querendo viver mais e querendo dar mais vida aos que o pedem carinho... teu dom é teu. só teu. e esse dom é o toque. o toque que mesmo de longe chega no peito da gente... no rosto! como é bom saber que você tem esse dom! porque assim eu sei que nem tudo está perdido. enfim! resumindo, sua vinda à vida faz com que o sonho não morra em mim e por isso eu te dou um terço de mim... não vou me doar inteira porque você não teria paciência... mas te dou meu âmago do jeito que sei dar, escrevendo. e te dou assim com a sua cara... meio sem nexo, mas com muito amor, queridão... vai tourinho, você não sabe o quanto essa sua vida vive em mim... vai, vai e vai e não para ainda não! mesmo acreditando que não vale a pena, olha aqui pra mim e pra esse planeta que te entende e percebe que tá tudo nas suas mãos...