10.10.06

livre-se, livre-se, leãozinho

é muito bonito sim.
tem razão.
muito bonito esse circo bem armado.
bonito, filho, bonito demais. e o mais interessante é que o que mais me inferniza a paciência, que agride aquela linha tênue que separa minha sanidade da minha impulsividade de bicho fêmea ferido vendo seu filhote gritar de fome é a falta de educação. falta de educação de gente fina demais, gente fina com "ph", gente fina com quilos de ego preso no ralo... cabelo dourado ao sol matinal, nos seus high heels, nas suas botinhas italianas lustradas, nas calças rasgadas da colcci, nos mercedes da vida... ai como irrita mãezinha, a voz estridente... já falei, fina demais! será que se eu der um cubinho de açúcar essa gentarada para de relinchar? será que agora que a gente tem um cara "phino demais" pra governar o país e um cara "cangaço demais" pra lutar pelo seu governo fajutinho a gente toda fica feliz? será que todo o povo grande desse país fica feliz? eu não tô feliz, não sou grande, não sou fina, não sou menina, não sou mãe do francisco, do joão nem da maria... sou aquele bicho ferido que já falei, sou uma verdadeira fera, e que ódio que me dá, ver que realmente o mundo como nós o conhecemos está virando do avesso pra mostrar mais entranhas fedidas, esburacadas, podres e cheias de vermes... ai que circo bonito! o do soleil, o da china com suas menininhas de 10 anos famintas e com pregas nos pés, o do senhor inácio e do geraldão... o circo tá uma peruagem só e eu tô por baixo nessa festa. tó lá embaixo da lona, catando pedra. tô catando pedra e vou fazer um castelo com todas elas, vou transformar em comida pra os leõzinhos que tão magrinhos nas jaulas... você vai ver, ainda saio livre com eles daqui...