26.10.06

só escrevo quando estou triste?

figuras de linguagem. texto pesado, cheio de coisinhas pra gente emaranhar.
o bem do fel que o mel traz e toda a baboseira das palavras bonitas que eu nunca soube usar.
muito obrigada pela paciência, mas dispenso o lugar no poema...
tenho pouco tempo porque afinal o mundo todo tá sem tempo e me encontro no mundo pra viver.
mesmo que seja mais ou menos procurando um fim para o começo que eu resgato cada manhã. cada dia é uma vida diferente, eu sei.
não sei se o que sei se manterá por muito tempo preso à minha cintura, mas vá lá... sou jovem. os jovens sabem tudo.
sou mulher. mulher sente tudo.
sou da música. a música entrega tudo.
sou da pele. a pele abraça tudo.
queria poder me perder pra me econtrar... mas como é duro saber o que se quer! e ter certeza de que nada é pra valer... as coisas tem que acontecer, mas eu não deixo. não quero...
porque será que a cabeça da gente pesa?
porque será que meu peito aperta tantas vezes ao dia?