11.12.06

recado

"they say if you love somebody than
you have got to set them free, but i
would rather be locked to you than
live in this pain and misery."
Ben Harper - Walk Away
.
.
"sobre as tuas asas há resto de pólen, eu percebi isso sem grandes dúvidas. elas são de sua última viagem ao centro do mundo. ao futuro de alguns e ao relento de ontem. o vazio te abandonou e você nunca mais deixou de se sentir sozinho. a solidão é seu todo preenchido como é preenchida uma bexiga que vira animalzinho em festa de criança. seu destino é ser sozinho e, estando sozinho, sua colheita será mais deliciosa, menos certa. sempre soube que do que é certo você não gosta...você quer o que é do bem. já foi ver sua caixa de correio essa manhã? aquela do lado de fora, há alguns metros da sua casa, na beira da estrada, no meio do campo, em frente ao ponto de ônibus, atrás do muro que não separa nada de você, você bem entende que fronteiras são postas lá pela nossa vontade e a sua vontade abraça o mundo... abraçar o mundo põe todas as fronteiras de lado e principalmente a que existe entre nós. antes que o sol desperte, bata suas asas... deixe o pólen tomar conta de mim também... não seja egoísta e deixe cair sobre mim teu mundo de amores e cores, deixa pesar sobre mes braços a tua solidão... quero dividir algo assim tão íntimo com alguém e que esse alguém seja você, meu anjo. olhe pra mim, você vai ver... lá no fundo tem muito de você. tem um mundo dividido que não se deixa esquecer, me lembra todos os dias que a tolice de querer não compartilha do medo de se perder, todo sonho sabe de sua condição primordial: combústivel. outro dia (esqueci de te contar), um beija-flor entrou pela janela, deu uma volta pela minha sala e veio dizer olá com aquela cara de antipático que ele tem. senti que a delicadeza então seria toda rendida ao meu ser e então lembrei de te pedir pra bater suas asas sobre mim, anjo verde-água. ao redor do teu rosto tem luz, e não é aura, é mais como uma redenção. é um ar de quem está entregue a qualquer ser que conseguir entender de olhar com os olhos nús. despidos de julgamento... meus olhos estão nús pra você. e aliás, você olhou na caixa do correio? então vai olhar correndo... porque um dia ainda quero te ver voando pra longe daqui (comigo presa no teu peito)..."