13.12.06

deus do céu, que calor!

"é um jeito que você tem que mais ninguém tem... um beijo que você inspira que só é bom desse jeito que você transpira. é um dom. é a gentileza desmedida, o toque pesado de cetim... o corpo quente que só cheira assim quando estou perto. o adeus certo... o perdão comedido, a tristeza do seu peito aberto. que nó que me dá, que aperto essa solidão. é quase como um tango chorado, a beira do lago de lágrimas deixando rastro de loucura por não te ter aqui. é um soluço perdido no ar, porque não há ninguém que curta assistir dramas alheios, então assisto ao meu próprio drama no espelho. espelho, espelho meu, onde está todo esse mar que é pra ser todo meu? e me tomar nos braços como se eu fosse essencial a tua existência... me peça clemência, me faça tua sem um pingo de decência."