15.12.06

confesso,

nasci mulher. confesso que tinha uns cinco anos de idade e já me imaginava amando, com filhos e trabalhando. sempre me imaginei trabalhando. mas o trabalho era sempre artístico e livre. desde pequena já sabia que ia causar muito trabalho para todos a minha volta, mas também sempre fui consciente da minha responsabilidade com o mundo. sempre quis salvar o mundo, esse era meu sonho dos cinco anos também. queria gente junta, só pensava nisso, o tempo todo. minha mãe achou uma foto minha com os meus exatos cinco anos nas costinhas ainda não tão largas. as bochechas eram as mesmas, de balofa. e os olhos do bichinho do shrek. o cabelo desarrumado, enquanto minha priminha tava com o cabelo todo arrumadinho. minha roupa também tava um amasso só, mas era meio vermelhinha. viu? nasci mulher. em volta, gente. muita gente. estávamos no simba safari. minha boca já era grande e as minhas mãos também... impressionante! desde que me lembro penso em amor, em homens, crianças e família. meu pai pra mim era uma incógnita até uma certa idade. naquela cabeça que eu lembro ter ele era o próprio nosso senhor redentor em ação. só parei de achar que ele era tão perfeito quando descobri o rock'n'roll, e isso também aconteceu muito cedo. minha mãe pra mim sempre foi maligna... mas quando descobri o rock ela se transformou num anjo e então pedi pra ela um irmão. ou melhor, pedi uma irmã pra eu dar o nome de angélica (porque queria tudo angelical a minha volta) e ensinar pra ela a ser mocinha, como eu era! mas nada disso aconteceu... chegou o meu irmão, um peixe literalmente, um nenguinho lindo que me encantou profundamente com os olhos tão parecidos com os meus, mas as bochechas mais magrinhas. é claro! peixe não tem bochecha! esse peixe cresceu e tá lindo feito um mago do bem, e eu a sua irmã maga mais sábia e velha...
.
confesso, nasci mulher.