1.11.08

slowly turning...

" Who's usin' who?
What should we do?
Well you can't be a pimp
And a prostitute too"
J. White, Icky Thump


Se ligado fosse, pesado seria. Ele olha de canto do outro lado do bar. "Ei, meu querido, mande um drink pra garota tristinha ali do outro canto", o olhar de dentro não falava atento ao olhar que de fora parecia cheio de vento. O tempo, meu caro, só o tempo. A bebida veio em alguns minutos e retornada dentro de segundos. "Ela disse que não bebe senhor, e não agradeceu", enquanto meu olhar continuava distante, o seu continuou firme. Preso no que? Não sei bem ao certo... a qualquer coisa bamba, e de galho em galho ele nunca chegou em outro lugar qualquer que fosse terra, ficou no mesmo enquanto eu pescava quieta pensamentos agudos, que chegavam a driblar a inocência que eu tanto pedia pra voltar...

No dia que ela retornou à casa eu perdi o fôlego e fui a assassina da minha própria força... a vontade foi mais surda do que a intenção. Ah, não...


***