17.11.08

qualquer coisa

Eu tenho ouvido muita coisa ultimamente, coisas que haviam sido esquecidas num tempo remoto que eu sonhava em ser uma louca revolucionaria que queimaria bandeiras em praças publicas. O Dylan (Bob, não o Thomas) disse no documentário que o Martin Scorsese fez, que era para a Joan Baez não ficar magoada com ele, pois "um homem não pode ser inteligente e estar apaixonado ao mesmo tempo". Ah... Parece que ele sussurrava de um jeito que deixava o mundo quieto depois de um principio tão exato ter sido escarrado na telinha ligada na sala... O dia era longo. Acho que Dylan sabia disso desde o começo mas fingiu esquecer, pois percebendo quão simples era a verdade e quão infeliz era o fato de ninguém mais vê-la alem dele mesmo, perdeu o tom e se engasgou na sua própria percepção. Eu me curvo a ela que, sem medo me deixou também sem palavras, ou melhor, cheia delas, somente e tão somente delas.

***