14.9.08

coisas que me machucam além de palavras

  • todos os países da américa lat(r)ina perdendo a noção de mundo e de coletividade em nome de um falso nacionalismo que é mais cego do que cheio de luz;
  • sucídios de veteranos de guerra (le-se Iraque) aumentando em 500% nos últimos cinco anos;
  • mais de 50% da população (retardada) norte-americana realmente querendo que o (fdp - você sabe o que isso significa) McCain ganhe em novembro;
  • Soninha Francine tendo que lidar com ameaças de cassação aos direitos políticos dela, logo depois da eleição - pra dar tempo de se baixar a poeira;
  • três em cada seis mulheres militares sendo estupradas por seus superiores;
  • outra guerra entre Rússia e sua ex colônia, completamente baseada em... ganhos (monetários é claro)!;
  • milhares de pessoas ainda achando que homosexualidade é coisa "suja";
  • policiais deixando marcas terríveis na cabeça de criancinhas de dois e sete anos, apontando armas e berrando coisas absurdas pro pai delas que lutava pra falar "eu sou inocente, eu tenho provas" - eu VI isso acontecer;
  • etc (porque essa lista não tem fim!).

e alguém ainda me pergunta: "alice, porque você é tão revoltada?", não me faça rir...


***