18.9.08

life is what happens...

ele cantava quietinho ouvindo a respiração de seu filhinho.

filhinho, eu não canto quietinho
quero cantar para te cuidar em teu ninho
meu filhinho, filhinho
vou te embalar ate cair no soninho...

e o filhinho sorria enquanto babava feliz no colo do pai que cantava baixinho, ah seus olhos, ele pensava, seus olhos são como os meus e neles eu me refleti logo no inicio e logo de cara eu percebi você vivo em mim. ah filhinho, ele pensava, não cresça demais e ame mais do que amei...



no dia seguinte papai foi passear e um onibus sem sentido o atropelou.

paizinho paizinho, pensava o menino, eu achava que você estaria ao meu lado pra me ver crescer e limpar o sangue do corte no meu dedinho, e sua mamãe que de quietinha não tinha nada chorava alto na calcada desconsolada, inteiramente desconsolada.

paizinho paizinho
que foi que te levou?
foi um homem ou um bicho a quem tua alma te entregou
paizinho paizinho
onde foi que eu te perdi?
foi no meu colo, na rua
na casa ou na lua
foi você quem me esqueceu
ou eu que te esqueci?


***



to you when you're busy making other plans...(j.l.)