30.9.08

vamos dividir esse momento, novamente.

assistam a esse video, e depois leiam o que eu escrevi logo abaixo.


essas coisas vêm à minha cabeça:

  1. Porque ninguém mais usa chapéu?
  2. Porque chamaram a polícia sendo que quem tava lá em cima eram os Beatles, muito mais populares que Jesus Cristo? Chamariam a polícia para Jesus também?
  3. Porque o Ringo escolheu aquele casaco? Dói o olho.
  4. Eu sou gamada no John Lennon.
  5. O Paul tava com frio.
  6. Coitado do George, mal aparece na fita.
  7. Porque raios o povo não tentou subir o prédio pra se jogar neles, eu tentaria!
  8. Precisamos deles novamente.
  9. Porque eu não consigo usar casaco daquele jeito? Nunca tá frio o suficiente.
  10. Gente! Calça verde não dá!
  11. Adoro gola "turtle neck"!
  12. PUT ME BACK IN THE SIXTIES!

BOM DIA!




*detalhe, não sei porque o video ta repetido!