23.8.08

Denver - Democratic Convention


eu moro em Denver durante a convenção democrata (ou democrática?) nacional em... Denver, cidade onde tudo vai acontecer a partir de HOJE. Obama, aparentemente é a maior brecha que o povo já teve dentro do governo americano e hoje ele anuncia a escolha do seu vice presidente. eu moro em Denver e vou a assistir a milhares de pessoas vindo de todos os lados para essa parodia de democracia. por causa do grande movimento e do grande tumulto que aconteceu em novembro de 1999 em Seattle (WA) em uma convenção da WTA (World Trade Organization - outra grande babaquice) todo o estado estará voltado para assegurar que NÃO HAVERA PROTESTOS em volta do estádio onde acontecera o evento. Varias das ruas e avenidas em volta do lugar vão estar completamente vetadas para protestantes e os únicos lugares onde não é proibida a movimentação popular, é a quilometros dali e novamente tudo isso é uma grande babaquice. sabe porque? porque isso tudo é desculpa pra MAIS protesto. e pra que tanto protesto, você me pergunta quando Obama é claramente o mais consciente candidato e muito mais popular do que o porco nojento e filhinho de papai que acha que é liberal e nao passa de mais um do McCain? porque nos todos sabemos que mesmo que nosso querido Obama ganhe a eleição (rá rá rá) não será ELE quem irá governar e não será dele o governo da mudanca - ou será? será culpa dele ou nossa se não for? e porque eu dou tanta importancia a isso? não sei. eu moro em Denver, estou aqui hoje no primeiro dia da Democratic National Convention e eu vou assistir de camarote a tentativa de democracia tanto por parte de quem comanda e não sabe como de quem quer comandar e não tenta, atuando como anjos da paz e da guerra em uma semana ensolarada de agosto. estou em Denver...

--------------------------------------------------

*whom I love and I hope will win...