16.6.07

Será que você vai ler?

Foi você quem me ensinou a perder tempo ouvindo música, respirando cimento, chorando quietinha. Foi você quem me prendeu no quarto, me fez amar meus pés e correr sozinha quando o sol nasce. Foi o calor que meu peito encontrou no seu que me fez acreditar não no que havia em você, mas no que havia em mim. Foi sua calça jeans surrada, seu cinto gasto e seus óculos caindo pra frente enquanto você parava pra pensar que me deixaram intrigada. Foi você que me fez amar e me ensinou como era querer um homem mais do que qualquer coisa, foi você quem me fez querer e foi bom pra mim enquanto acabava com toda a sua vida... Foi você quem fez você mesmo acreditar que eu não merecia seu espaço, seu tempo, seu jeito... Foi você que me ensinou a aprender e foram boas as tardes cinzas, o vento e as conversas de museu, de parque e de carro velho do seu pai... "tudo o que ele conseguiu me dar e foi o mínimo". Foi você quem me deu o beijo que eu esqueci de tão tensa que fiquei. Foi você que precisou demais de alguém que te deixasse preso numa corda na cozinha, fui eu que não quis. Foi você que me desanimou profundamente e me fez te esquecer e me fez te lembrar que era assim mesmo, sendo assim você estava livre pra ir, tudo o que você não queria... Mas foi você que me fez querer ser mais pra alguém. Foi você que viu em mim mais do que alguém já havia visto. Foi você o lindo e cavalheiro, mas hoje cansado e triste que tem que acreditar mais em si porque o amor delicado que eu sinto ainda existe, e te quero bem do outro lado desse muro que você construiu todinho, só pra mim.
.
.
.
*foto do filme clube da luta... você vai entender.