14.6.07

está quente aqui dentro, embaixo, em cima, em volta...

eu tenho o pensamento que vive constantemente me azucrinando, aquela pergunta que intensifica a minha vontade de esquecer de mim. porque vivo no futuro desse jeito? porque vivo no que desejo nos lábios, quando sinto o gosto que chega com o pensamento daquilo tudo que ainda não chegou? o desejo é tão grande e é tudo tão quente... como é quente a sutileza dessa vida minha escondendo furacões e trovoadas, escondendo erupções vulcânicas periódicas e suas conseqüências em meu organismo! em cada laço tem mais um dia longe, um gosto diferente, um mover dos lábios todo particular para aquela pessoa... porque vivo no futuro? pagando minha dívida eterna com esses anjos que me pregam peças... esse tempo que vivo é tão curto, o querer é tão profundo que literalmente não cabe aqui dentro, cabe fora, transborda e é mais do que água em um riacho correndo, é oceano meu amigo... oceano não contido e eternamente parte dessa pessoa tão pequena.