2.3.07

perguntar é preciso (texto que não é pra ninguém! nin-guém! é pra todo mundo!)

que lindo dia para não se fazer nada (quando se tem que fazer tudo)!
.
para atirar a preguiça na cama e constatar que minha vida é agora (vem um monte de pergunta rodopiando no cérebro, perdidas entre a área de wernick e o córtex motor)...
.
que culpa tenho eu de achar que se jogar no mar é pecado se não tiver propósito em alma, se não tiver objetivo em vida? pra que preciso abraçar filosofia vazia quando tenho a mais cheia de todas, a minha...? que grande problema posso causar se por algum acaso eu arrasar com sua vida e te trazer algum dano? se nada é justo porque eu deveria ser esse poço de infatil e delicada paciência com o mundo, menos comigo mesma? porque deveria ser eu mesma quando posso ser todos, ao-mes-mo-tem-po? quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada? e quantos librianos? se o mundo gira, a lua gira, os olhos giram porque será que o universo não pode conspirar para que as coisas que vivem na terra possam girar também? será que o tempo é o senhor da razão? será que o senhor não está na terra e os anjos não estão ao léu? será que o SBP é melhor que o RAID? se a pedra cai e pate no pé, sangra? mas e se eu estivver usando bota de couro, não rasga? a vida da gente tem começo meio e fim ou fim, meio e começo? se tudo depende da vontade quem faz da vontade a vontade quando a vontade é só dorminhoca e não tem vontade de ter vontade de nada? quando o mundo vai deixar de ser mundo pra virar horizonte? quando o horizonte vai parar de queimar tão longe pra traçar aqui perto o sol do fim do dia? quem tem medo de água, o gato ou o cascão? quem dança melhor, o fred ou o justin? quem tem medo do lobo-mau? (eu não tenhooooo!) se eu perdesse o que não tenho pra perder faria alguma diferença? eu faço alguma diferença? e você?