9.9.05

qual é o problema?
parece que tenho uma fina linha de algodão segurando meu coração. ele é muito frágil e não sei realmente o que faz essa linha endurecer, tentei de tudo, mas nada aconteceu. muitas vezes arrebentei esse fio. muitas vezes. e nesse exato momento parece que já não faz diferença.
enterneço meus amores, meus amigos, meus inimigos. trago a dúvida às mentes de quem não se aproxima mas estou vazia.
qual é o problema?
será que há algum problema? há algum problema em querer não lutar mais? em estar cansada. me olho no espelho e não reconheço. não vejo nada. que susto! passo mais uma vez, nada. olho nos meus olhos e nada.
será que sou um ugro? uma besta qualquer.... quero desatar as lágrimas, deixá-las correr, mas não consigo. quero gritar e preciso que alguém ouça, mas não consigo. estou incrivelmente sedada.
sedada. sedada. ceda-dadadada.ceda.se.sss.

mãos, leves
mãos se pegam, se mordem
me levo, me cego
mãos, sozinhas
mãos, pesadas
entradas erradas amarradas
mãos soltas sem força
mãos, louça, rouca
eu, no frio
mãos encolhidas.
tremidas.
fazendo figa.
olhos, cheios d'água sem nada pra chorar.