6.9.05

eu vivo.

eu vivo.
o fogo me queima. eu vivo.
eu me jogaria se fosse preciso. eu me espalho por aqui e por ali sem temer....
eu me desesperaria, se fosse o caso.... viveria intensamente por esse momento.
eu comeria com os olhos, beberia com os ouvidos, agarraria com os lábios e morderia com os pés, se valesse...
eu me estranharia, ilustraria, viveria...

passo por você assim: de cara com tudo, de cores e mundos perdidos, enfim.... o azul me abraça, o verde me empurra e o vermelho me violenta. deixe-me viver pelo violeta, pelo rosa que me enternece, me deixa. me deixa ser, por favor.
deixe-me tirar desse peito triste o que tem de mais puro, de mais rosa e lilás, de mais especial. preciso da arte de viver por arte, de ser, respirar, andar, cavalgar, cantar....
deixar meus cabelos se entregarem ao sol. preciso deixar minhas mãos respirarem o ar de viver intensamente, me empurre! eu preciso!
ver andy, drew, jolie, depp.... ouvir caetano, elis, maria, anthony e jobim.... provar frida, fellini, scarlett, ewan.... ler jewel, adélia, nai, clarice e lou...
preciso dessas emoções que mandam nos seres mais incapacitados, mais irracionais! preciso!
de vida irredutível, abundante, precária, estúpida, perdida, envolvente, quente, estonteante, colorida e burra. completamente emocional! preciso. preciso. preciso.

me deixa.