22.9.05

minha inspirar-ação

"eu não sou daqui também, marinheiro
mas eu venho de longe e ainda
do lado de trás da terra
além da missão cumprida
vim só dar
despedida..."


da música despedida de marcelo camelo, interpretada deliciosamente por maria rita





e eu não sou daqui também.
não pertenço a um lugar, a um conceito
não perco
por perder
não vivo,
sem saber
que valerá cada investida e cada intenso momento.
vivo muito tempo, em dois minutos.
eu não sou daqui marinheiro
seus olhos me parecem familiares, sei que parecida comigo viu milhares
de olhos marrons como cor de madeira antiga
boca grita sem abrir
cabelo despenteado, com cachos incertos
sei disso, marinheiro.
por isso eu vou
me despeço e vou.
cantar.
"canta
vira a dor pelo avesso
larga essa vida assim às tontas
deixa esse desenganar
calma..."
música sem aviso de francisco bosco e fred martins delicadamente interpretada por maria rita