4.9.05

é isso.

hoje caiu a ficha. hoje olhei pra mim mesma e percebi que otária que sou. se eu pudesse arrancar essa coisa vermelha que pulsa de dentro do meu peito eu o faria. eu jogaria pra bem longe pra nunca mais voltar.
hoje caiu a ficha de que tudo está errado. de que não basta você ter boas intenções. não basta você querer oferecer sua outra face, suas costas fortes, seus beijos doces. não importa nada, o meu corpo não é feito de luz e ele não vai te mostrar o caminho. ele não vai iluminar sua volta. você já fez sua escolha, você já se apresentou como alguém sem ninguém. até ontem me maltratava pensar sobre isso, a verdade. mas eu já vi, ela se aprensentou para mim com uma cara cínica.... não sou quem você precisa e você muito menos é o que eu preciso. não quero migalhas, não quero sofrer mais. não quero o cheiro de fumaça, de álcool, não quero ter que ouvir que você não me ama como o amo. sei que foi minha culpa. sei que deveria ter usado meu bom-senso com você também, mas quando a gente se apaixona parece que o bom-senso nos abondana, vai embora, nos larga. pois é, minha vida mais uma vez se mostra uma incógnita. mais uma vez minhas mãos não foram o suficiente pra me segurar.

e o pior é que sei que foi tudo minha culpa. minha grande, imbecil, estúpida culpa.