19.6.08

água de beber

eu não tenho idéia do porque que os passáros voam, peixes nadam, humanos inventam.

eu não tenho idéia porque idéia não se tem, se permite, e permitir idéia é quase assim, quase um julgar, por um segundo ou talvez dois ou talvez uma eternindade, é um julgar. se deus é um conceito, os céus são uma metáfora e o amor é um verbo, genialidade é o que? ponto e vírgula, é o que? se a beleza está nos olhos de quem vê, quem não vê não se permite estar em contato da beleza? quem não resta, não empresta? quem não está já se foi? quem passou no teste ficou de ressaca porque perdeu a prova, quem venceu na corrida ficou na guarda porque desligou o motor... john era walrus, mas se foi sendo john, bossa nova virou fossa e ficou triste por intento... eu não sei se sou de ouros ou de paus, mas a cuca já se fundou de tanto resposta esperar.

as portas vivem abertas, o samba vive saindo por elas...

e lá fora os olhos todos buscam por algum furacão.