13.10.07

verdades, mentiras e impressões de Hollywood


gente!
  • as calças americanas são realmente ridículas. quase todas terminam bem embaixo do umbigo, mas por uma força do meu sangue brasileiro minha bunda fica bem em todas! o negócio é cortar a parte de cima fora!
  • o ar daqui, por incrível que pareça, é a coisa mais nojenta que já respirei, e olha que eu sou de são paulo, nascida, criada e "mal"-criada por são paulo...
  • mr. bungle rocks!
  • tô com uma tosse que tá arrancando minha garganta fora! culpa dos oitenta milhões de fumantes dessa cidade sujinha.
  • adoro o quanto tudo é precário por aqui... a comida, as lojinhas, as conclusões.
  • sean penn é o rei de hollywood.
  • fiz um vanila latte pra eva longoria e ela adorou! não sabia nem o nome dela, mas posso falar? ela é feiiinha....
  • aqui não chove nunca e quando chove acontece o esperado (por mim) caos! aquele caos que acontece quando gente muito muito muito desprovida de senso crítico se encontra em uma situação diferente... pelo visto, aqui tem muita gente assim!
  • bed bugs são insetos necessariamente norte americanos.
  • carpete é a pior coisa já inventada pelo homem.
  • eles acham brasileiros suuuper cool só que mal-educados!
  • ninguém faz café como o Donny faz (ele trabalha comigo).
  • músicos são uma praga, atores são um vírus e tarados são uma realidade.
  • enquanto o halloween não chega, podemos nos deliciar com a visão da calçada da fama num sábado logo após o almoço, onde todos os tipos de malucos passeam para cima e para baixo tirando fotografias de mãos e pés impressos no cimento...
  • o teatro chinês é mesmo um teatro chinês, mas só passa filme daqui.
  • melrose é feia pra burro.
  • ainda me sento na calçada de vez em quando e olho em volta esperando encontrar o eddie andando por aqui.
  • sinto uma falta de pão de queijo que dói na alma!
  • o maior imbecil que conheci nessa cidade é brasileiro e dono de um dos restaurantes - brasileiros- mais badalados de LA.... que ridículo!
  • um dos caras mais gente fina que conheci aqui é argentino! viva maradona!
***