7.8.07

a MINHA prece


que a saudade não mate o que tem por vir, que a vida não aniquile a saudade que alimenta. que o pouco que se tem seja menos do que o pouco que se sabe, que a certeza seja no fim pura linha fina de intuição, caindo sobre os olhos, sobre os cílios grossos e longos que contornam meus olhos castanhos. que a hora não passe do jeito que passa pra quem não quer passar, que as ruas sejam amigas como na canção diz, a única que vê minhas boas ações e que deixa passar as más... que o certo não seja errado quando o que é bom abraça o meu peito. que os sorrisos sejam verdadeiros, que o "don't leave us" seja brega e lindo do jeito que foi. que o caderno não espalhe as folhas, só no momento em que o sol me cega enquanto ele vem no caminho. que o café nunca esfrie, que eu aprenda como faz pra ensinar alguém a sonhar, que as palavras voem, cantem, acariciem, libertem e nunca criem chagas ou pestes... que a boca e as mãos cantem junto, tudo o que você precisa é amor. que o nunca seja exatamente assim: nunca. que o sempre seja mesmo pra sempre. que o mundo gire, do jeito que ele tem que girar porque eu o respeito e quero que ele também me queira respeitar.


e que assim seja.