5.8.07

Interesting Looking Women...

So why do you wanna walk home?
Because it's our destiny!


****

A tarde triste veio corroendo, veio cheia de dores que não eram dela, eram do peito dela... De tudo aquilo que havia deixado pra trás e das vidas que ela havia tocado, catando conchas e contando grãos de areia perdidos na estrada. Com a noite e as costas quebradas veio a dor querida, aquela que não escolheu dia nem hora, que escolheu sentir. Ela andou... Andou sozinha porque era assim que ela queria, achando buracos no chão... Achou cada um deles no escuro e nunca pisou em falso.


Os sorrisos e os olhos brilhantes a fizeram querer falar, na porta, logo na porta ela quis hesitar, mas dessa vez não tinha saída, só entrada. Todos perguntaram de que cor ela pintava o seu sonho, mas com tanto carinho e cuidado que ela sorriu e disse "preto e branco...", a noite dançava sua valsa lenta rumo às estrelas que ela calçava e acabou encontrando em dois pares de braços e pernas como as dela, atenção.

A atenção e a sutileza andaram de braços dados aos dela.

Narizes empinados, os das três.

Ela havia encontrado uma inocência rasgada tão linda que não podia deixar escapar...


"por que vocês vão pra casa a pé?"

"porque é nosso destino."


as calçadas brilhavam num tom alaranjado fumegante enquanto aquelas mulheres de gostos distintos e narizes empinados passavam.