27.8.07

again


eu li em algum lugar que a gente tem que aprender a viver tudo de novo, cada dia que passa...

não! eu não li em algum lugar, eu li no blog da JT LeRoy!

no dia em que isso não for verdade talvez seja uma tristeza ter que acordar, sentir o cheiro da manhã e fazer tudo que a gente faz pra continuar por aqui... certas batalhas são diárias e certas coisas acontecem só porque a gente no fundo pensou que seria assim... o balão que se forma sobre a nossa cabeça com essas coisas chamadas desejos, às vezes são tão densas que se encharcam de delírio, fazendo com que o mundo pareça uma terra quente demais pra certas verdades.

quando eu li aquilo, que a gente precisa aprender a viver tudo de novo cada dia que passa, eu fiz que sim com a cabeça, apoiei as costas contra a parede e olhei pro teto pra não ter que deixar os olhos molhados continuarem com o seu lamento, porque no fundo eu estava feliz em ouvir aquilo. cada dia é uma chance a mais...

uma chance a mais pra uma dor de menos.