26.5.07

esses dias

"esses dias passam e é chuva. é sol de três da tarde e é chuva dentro do carro. esses dias podam sonhos e fazem crescer raízes. esses dias são verdes e cinzas. dias de acrílico em noites de crepom. na janela, na porta, no rosto. nos olhos é dia de falta de tempo, de verdades, de aconchego... esses dias são pedra no caminho alheio. e eu me desculpo se usei santos nomes em vão. e eu me perdôo pelas atrocidades cometidas contra minha própria pessoa. eu me engano e sigo adiante porque ninguém me engana tão fácil. avante. esses dias de música quieta. de vozes silenciosas. de guitarra chorando baixinho. esses dias o baixo fala mais alto e o espelho é meu melhor amigo. confidencio altas esquisitices, pro meu espelho querido. ele me mostra a sincera falta de vontade em volta e não mostra mais do que já sei em mim. amigo. esses dias o sol se põe mais cedo e é do desespero que tenho medo porque ele me dá medo. e é chuvinha boa, mesmo assim. é frio de conversas frias, é assim. é num ritmo lento que eu passo a perna em mim, mas antes eu sei a hora e o local, o como. boicoto o meu próprio boicote, eu não espero alguém fazer o mesmo por mim."